Minha Conta
Buscar
0

Política de Troca e Reembolso

Esta Política de Troca ou Reembolso aplica-se a todos os produtos, serviços e sites oferecidos pelas plataformas de vendas e comércio online, geridas e administradas pela GYM FIX SERVIÇOS, ARMAZENAGEM E TRANSPORTES EIRELI, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob nº 34.392.262/0001-60, Rua Orozimbo Maia, 50 – Vila Sônia, cidade de Valinhos/SP, ainda que estejam a serviço ou sob portfólio de produtos e serviços de terceiros, com marcas registradas, notadamente de UBIAN, cuja loja online de produtos é, por parceria comercial, administrada pela GYM FIX. Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Troca ou Reembolso, sinta-se à vontade para entrar em contato através do e-mail: sac@ubianstore.com.br.

 

1. Condições gerais
1.1.Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, para ocorrência de avaria no produto e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.


1.2.Os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo email: sac@ubianstore.com.br.

1.3.A UBIAN isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.



 

2. Produtos adquiridos sob encomenda ou personalizados

2.1.A UBIAN e seus parceiros não realizam a devolução dos itens vendidos como sendo sob encomenda ou personalizados.


2.2.Entende-se por produtos “sob encomenda” ou personalizados aqueles feitos sob orientação ou pedidos específicos do consumidor, que alteram as características gerais do produto original ou então que não se enquadram dentre os produtos da linha de produção cotidiana do fornecedor.


 

3. Quando recusar o produto:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente perfeitamente acondicionadas e após criterioso processo de revisão de qualidade. Contudo, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:


• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis, para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.
 

4. Troca ou cancelamento da compra

4.1. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.


4.2. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.


• produtos informados na sua compra que são personalizados, ou feito sob encomenda, não estão sujeitos a devolução.


Os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo email ou outro meio de comunicação disponibilizado pela UBIAN.


 

5. Prazo para resolução da troca

5.1. A UBIAN tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


 

6. Restituição do valor pago

6.1. A UBIAN fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


6.2 Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

6.3. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma contacorrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.


6.4. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) nos produtos na sede da empresa.


6.5. Atenção: a UBIAN isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Receba todas novidades
antes de todo mundo ;)
  • Toda loja em até 10x
    Em todos os cartões
  • Entrega garantida
    Para todo Brasil
  • Produtos exclusivos
    Você encontra aqui
  • Descontos especiais
    À vista ou no boleto
  • Formas de Pagamento
    Certificados
    Chame no WhatsApp

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Aceitar